Grêmio Estudantil e liderança

Cerca de 30 estudantes, do 9º Ano à 3ª Série, participaram da atividade

_____

O Grêmio Estudantil do Loyola promoveu, no último sábado, o Primeiro Encontro de Liderança Inaciana (ELI) do Colégio. Cerca de 30 estudantes, do 9º Ano à 3ª Série, participaram da atividade, que teve a presença de dois antigos alunos e o apoio da Equipe de Formação Cristã.

O objetivo foi fomentar o desenvolvimento de lideranças, articulando um momento de partilha entre os membros do Grêmio 2017/2018 e os estudantes das chapas inscritas para a próxima gestão, relatou o coordenador de Formação Cristã, Wanderlay Balsamão.

A programação contou com oficinas para desenvolvimento da Liderança Inaciana, a partir de reflexões sobre temas relacionados à importância do Grêmio para um maior serviço no contexto escolar, tendo como ponto de partida referências de líderes como Pedro Fabro, Inácio de Loyola e Francisco Xavier.

O Primeiro Encontro de Liderança Inaciana (ELI), realizado com apoio do Coordenador de Série do 6º Ano EF, Fabiano Carneiro, foi também uma oportunidade para os estudantes refletirem sobre sua trajetória pessoal e o desejo de atuar como liderança para servir aos demais por meio do Grêmio Estudantil.

     

     

 


Compartilhe: