Internacionalização de Estudos

Programa da Califórnia está com inscrições abertas

_____

Uma experiência internacional é muito importante na vida de qualquer estudante, pois lhe permite desenvolver sua cidadania global e as competências essenciais para o século XXI!

Pensando nisso, o Colégio Loyola, por meio do Projeto de Internacionalização de Estudos, oferece aos estudantes do Ensino Médio de 2019 e antigos alunos a oportunidade de uma vivência intercultural de aprimoramento da língua estrangeira e aprofundamento de conhecimentos, em áreas específicas, nos Estados Unidos.

Summer Program da Califórnia – Entrepreneurship and Innovation ocorrerá em um período de três semanas, durante o mês de julho de 2019, e terá como foco o empreendedorismo, a inovação e a liderança.

O Programa é idealizado e conduzido por profissionais da Universidade de Santa Bárbara, onde os estudantes ficarão hospedados. O objetivo é desenvolver o pensamento crítico e o espírito de liderança, além de instigar os estudantes a identificar problemas e elaborar soluções para problemas reais.

O Programa inclui visitas a empresas e startups da região do Vale do Silício (Apple/Google/LinkedIn e outras). A execução está a cargo da Greenwich Tours, e o acompanhamento será feito por educadores do Loyola.

Atendendo aos pedidos de pais, mães e responsáveis que não puderam participar da 1ª reunião de apresentação do Summer Program da Califórnia – Entrepreneurship and Innovation, será realizada uma 2ª reunião de apresentação do Programa no dia 13/11, às 7h40, no Teatro Padre Francisco Rigolin.

Convidamos as famílias dos estudantes do 9º Ano à 3ª Série que tenham interesse em proporcionar essa experiência acadêmico-cultural aos filhos para participarem dessa apresentação. Na ocasião, vamos compartilhar a proposta completa, custos, formas de pagamento e outras informações.

Clique aqui e saiba mais sobre o Programa.


Compartilhe: