Logo Loyola
Famílias 28/07/2016
Novos Alunos 2017

Novos Alunos 2017

Processo de Seleção e Admissão
_____

O Colégio Loyola divulga o Edital do Processo de Seleção e Admissão de alunos novatos 2017. Clique aqui para ler.

O processo é constituído pelas seguintes etapas:

1 – Inscrição on-line. Veja o passo a passo para fazer a inscrição.  Inscrições para o 1º Ano do Ensino Fundamental: encerradas

2 – Confirmação presencial da inscrição na Secretaria Geral.

3 – Atividade lúdico-pedagógica para candidatos ao 1º Ano do Ensino Fundamental I. Para candidatos a vagas do 2º Ano do Ensino Fundamental I à 2ª Série do Ensino Médio, haverá realização de teste acadêmico.

4 – Reunião com a Direção Geral e com a Direção Acadêmica.

Datas e horários

* Candidatos ao 1º Ano do Ensino Fundamental

Início: 04/08/2016, às 8h (o processo inicia no dia 1º de agosto para vagas destinadas a candidato/pessoa com deficiência, veja condições no Edital)

Término: 31/08/2016, às 16h

* Candidatos do 2º Ano do Ensino Fundamental à 2ª Série do Ensino Médio

Início: 09/08/2016, às 8h (o processo inicia no dia 5 de agosto para vagas destinadas a candidato/pessoa com deficiência, veja condições no Edital)

Término: 08/09/2016, às 16h

Veja os conteúdos programáticos.

O link para as inscrições estará disponível aqui no site, de acordo com as datas acima.

Confirmação de inscrição presencial

A confirmação deverá ser feita na Secretaria Geral do Colégio Loyola – de 2ª a 6ª feira, das 8h às 16h, para todas as séries, de acordo com prazos estabelecidos no Edital, a saber:

* 1º Ano do Ensino Fundamental – prazo máximo de três dias úteis após a realização da inscrição on-line.

* 2º Ano do Ensino Fundamental à 2ª Série do Ensino Médio – prazo máximo de quatro dias úteis após a realização da inscrição on-line.

Mais informações: 31 2102.7023 / 2102.7032 /2102.7000 – secretariageral@loyola.g12.br

Posts relacionados