Logo Loyola
Sem categoria 06/10/2010
Palestra: Preparação para Eventos Críticos

Palestra: Preparação para Eventos Críticos

Evento aborda controle emocional e físico em momentos críticos.
Na quinta-feira, 14/10, o Teatro Pe. Rigolin será palco para a palestra "Preparação para Eventos Críticos", ministrada pelo psicólogo clínico Maurício Souza Lima que é, também, consultor de empresas e orientador em Programação Neurolinguística (PNL).
A palestra tem como público-alvo os alunos da 2ª Série do Ensino Médio, professores e responsáveis e aborda as questões inerentes aos momentos de preparação física, psíquica e emocional que antecedem eventos de grande importância, como vestibulares, ENEM, concursos e provas de um modo geral.
São convidados para o evento, também, professores dos Colégios Santo Agostinho, Santo Antônio, Magnum e Dom Silvério.
Sobre a Programação Neurolinguística
A Programação Neurolinguística (ou simplesmente PNL) é um conjunto de modelos, axiomas e crenças que seus praticantes utilizam visando principalmente ao desenvolvimento pessoal e profissional. É baseada na idéia de que a mente, o corpo e a linguagem interagem para criar a percepção que cada indivíduo tem do mundo, e tal percepção pode ser alterada pela aplicação de uma variedade de técnicas. A fonte que embasa tais técnicas, chamada de "modelagem", envolve a reprodução cuidadosa dos comportamentos e crenças daqueles que atingiram o "sucesso".
Fonte: PNL (Wikipédia)
—-
Local: Teatro Pe. Rigolin (Colégio Loyola)
Data: 14/10
Horário: 19h00 às 20h30
Mais informações: carlos.junior@loyola.g12.br (31)2102-7071 ramal 7056

Posts relacionados