Logo Loyola
Sem categoria 11/11/2010
Torneio de futsal dos ex-alunos

Torneio de futsal dos ex-alunos

Atualizado em 23/11/2010:

Veja a atualização da classificação, resultados e corrida pela artilharia.

Neste ano, as tardes de sábado são movimentadas pelo campeonato de futsal de ex-alunos, realizado simultaneamente em duas quadras do complexo esportivo do Colégio. O torneio, na sua primeira edição, já é um sucesso de participação. São 157 atletas organizados em 14 equipes, que inclui, também, um time de professores e funcionários administrativos, o Profun.

O torneio tem organização gerenciada pelo ex-aluno Guilherme Villaça e pelo professor Pablo Árabe (Educação Física), também ex-aluno do Colégio e conta com árbitros da Federação de Esportes Estudantis de Minas Gerais. Toda essa estrutura profissional é para garantir a credibilidade do torneio que, inclusive, prevê multas em dinheiro no caso de indisciplina dos atletas (cartões amarelos e vermelhos).

Na quinta rodada da fase de classificação lideram em seus grupos as equipes “Saga Samurai” e “Dream”. A fase de classificação termina no dia 20 de novembro e se enfrentam nas quartas-de-final os quatro primeiros colocados de cada grupo. Matheus Siqueira, jogador da equipe “Dream” vai liderando a corrida pela artilharia do torneio.

Se você é ex-aluno e deseja mais informações sobre as próximas edições, entre em contato com o professor Pablo (pablo.arabe@loyola.g12.br) ou com o ex-aluno Guilherme Villaça (yedakio@hotmail.com).

Posts relacionados