Logo Loyola
Sem categoria 20/01/2011
Escolas de Aprendizagem e Equipes Esportivas 2011

Escolas de Aprendizagem e Equipes Esportivas 2011

No ano letivo de 2011, o Colégio Loyola continua a aprimorar suas Escolas de Esportes e Equipes Esportivas. Com o objetivo de oferecer as informações necessárias para os alunos e suas famílias, seguem orientações preliminares que constarão do Caderno de Orientações, que será entregue no início das aulas, e que definem as condições e procedimentos de participação.

As aulas das Escolas de Esportes serão realizadas de março a novembro de 2011, com carga horária de duas aulas semanais de uma hora. As Equipes Esportivas iniciam os trabalhos em fevereiro e concluem em novembro. São 2 (dois) treinamentos semanais de uma hora e trinta minutos cada um.

A anuidade das Escolas Esportivas será dividida em 9 (nove) parcelas de R$100,00 (cem reais), relativas aos meses de março, abril, maio, junho, julho, agosto, setembro, outubro e novembro, respectivamente. Importante ressaltar que as vagas serão preenchidas por ordem de chegada e, completando-se o total, serão criadas listas de espera para os alunos interessados.
Já a anuidade das Equipes Esportivas será dividida em 9 (nove) parcelas de R$110,00 (cento e dez reais), relativas aos meses de março, abril, maio, junho, julho, agosto, setembro, outubro e novembro, respectivamente.

Escolas de Aprendizagem – Modalidades e Horários

Equipes Esportivas – Modalidades e Horários

 

Posts relacionados