Logo Loyola
Sem categoria 27/01/2011
Boas-vindas do Reitor

Boas-vindas do Reitor

Querido(a) aluno(a),

Esperando que tenha aproveitado bem o período de férias, junto com seus amigos e com a família, queremos acolher você no início de mais um ano de convivência e trabalho. As férias são um tempo de paz, tranquilidade, silêncio pelos corredores da Escola. Na primeira semana, isso nos ajuda a descansar, mas depois… começamos a sentir a falta do barulho que vocês fazem, dos rostos sorridentes que encontramos nos corredores, do colorido do uniforme. Tudo isso dá vida e sentido à missão do Colégio. Certamente, o Loyola fica melhor e mais bonito depois que vocês chegam!

Durante essas férias, assumimos um grande desafio: fazer uma obra grande em um pequeno espaço de tempo: criar um ambiente mais arejado e bonito para você que estuda no Prédio B. Foram mais de 120 caçambas de entulho retiradas (muita poeira!!!), 1.600 m2 de cerâmica colocados, 3.000m2 de pintura, milhares de metros de fios elétricos e uma média de 100 homens trabalhando dia e noite. Salas e corredores ficaram mais claros e arejados (como pediram os alunos quando foram consultados). Mas, mesmo com todo o esforço feito, não conseguimos deixar o Prédio B totalmente pronto como gostaríamos: ficam ainda alguns detalhes que serão finalizados até a segunda semana de aula.

Você, aluno da 3ªEM, também encontrará uma novidade: a sala de educação física passou por uma bela transformação e surgiram duas ótimas salas de aula, inclusive com carteiras mais confortáveis, que só cabem nestas duas salas porque há mais espaço.

Esperamos que você chegue com muito ânimo e alegria para iniciar este novo ano e pedimos a Deus que nos abençoe e acompanhe em 2011.

Um abraço.

Pe. Luiz Antonio de Araújo Monnerat, SJ

Reitor 

Importante: as informações sobre material, uniforme e horários de aula estão em circulares postadas na página do Colégio. Nos dois primeiros dias de aula, as catracas estarão liberadas. Mas, a partir do dia 07 de fevereiro, não se esqueça de trazer o seu chaveiro!

Posts relacionados