Logo Loyola
Sem categoria 16/02/2011
Intercâmbio Brasil-Espanha 2011

Intercâmbio Brasil-Espanha 2011

Prezados Senhores Pais e/ou Responsáveis,

Em 2010, inauguramos no Colégio Loyola a prática de viagens culturais no recesso do mês de julho. A avaliação das viagens realizadas foi bastante positiva, portanto, decidimos continuar e ampliar os programas de viagens para o recesso de julho de 2011.

O Intercâmbio Brasil-Espanha, organizado em parceria com GreenSystem, conta com a participação de alunos de três das cinco escolas que compõem o G5: Santo Antônio, Magnum Agostiniano e Loyola. Em 2011, o Loyola assumirá a coordenação geral do programa e a Profª. Francelina será a educadora encarregada do grupo, juntamente com mais um professor ainda não definido.

São quatro semanas na Espanha (duas em Salamanca e duas em Madri) com aulas de espanhol e atividades culturais.  O Reitor Pe. Monnerat e Sônia Magalhães estiveram na Espanha em janeiro fazendo a inspeção das residências e dos locais das aulas e sugerindo à empresa que nos atende localmente ajustes na parte cultural da programação.

A experiência de 2010 foi muito enriquecedora para os alunos que participaram. Caso queiram mais informações, por favor, entrem em contato com a Professora Francelina (francelina.borges@loyola.g12.br e 2102-7068). As inscrições estão abertas até o final do mês de fevereiro. Temos 25 vagas para o Loyola

Posts relacionados