Logo Loyola
Sem categoria 28/02/2011
Eleição para Representantes de Turma

Eleição para Representantes de Turma

Entre 28/02 e 11/03, estão abertas as inscrições para eleição dos Representantes de Turma em 2011. As inscrições devem ser feitas pelos alunos(as) interessados(as) na Coordenação de Série.

O Representante de Turma é aquele que defende os interesses dos colegas, participa dos processos decisórios que afetam a vida dos estudantes, participa das reuniões com a diretoria e contribui para a melhoria das condições acadêmicas dos estudantes.

Para se tornar Representante de Turma, o candidato deve estar regularmente matriculado, não possuir suspensões ou registros de natureza disciplinar graves (período de um ano a contar retroativamente a partir da data da eleição), ter um histórico de faltas não justificadas (que não ultrapasse o limite de 10% dos dias letivos do ano anterior à eleição), e participar do curso introdutório de formação de liderança inaciana sob a responsabilidade da Direção Acadêmica.

O período de campanha vai de 01/03 a 22/03 e a eleição será nos dias 23/03 e 24/03. O resultado será divulgado no dia 25/03.

Posts relacionados