Logo Loyola
Sem categoria 15/03/2011
Ex-aluno: participe da exposição com objetos históricos

Ex-aluno: participe da exposição com objetos históricos

Dentro da programação de aniversário Colégio Loyola, será realizada uma exposição tendo como objetivo o resgate da memória histórica destes 68 anos. Esse resgate visa traçar uma linha do tempo da Instituição utilizando materiais diversos, como documentos, provas, fotografias, uniformes ou qualquer outro objeto que tenha relação com a história do Colégio.

Para realizar essa exposição, estamos convidando a comunidade de ex-alunos solicitando a cessão temporária desses materiais. A contribuição efetiva dos ex-alunos será fundamental para o enriquecimento da exposição.

A entrega deve ser feita na portaria principal ou em uma das coordenações de série até o dia 22/03. É fundamental que os materiais sejam identificados apropriadamente, guardados em envelopes ou caixas, com nome completo do cedente, período, legenda (em caso de fotos), e quaisquer informações complementares. Juntamente com o material cedido, o participante deverá anexar a declaração autorizando o Colégio Loyola a utilizar o material.

A exposição ficará disponível para visita, no Passo das Artes, a partir do dia 25/03 até o dia 25/04. Mais informações pelo telefone 2102-7079 ou pelo e-mail site.loyola@loyola.g12.br

Posts relacionados