Logo Loyola
Sem categoria 11/04/2012
Encontro de Pais, Filhos e Educadores do 4º Ano EF

Encontro de Pais, Filhos e Educadores do 4º Ano EF

O sábado de 9/4 foi um momento para integração e vivência entre Pais, Filhos e Educadores do 4º Ano do Ensino Fundamental. Veja, abaixo, o depoimento de alguns pais participantes.

“Foi uma experiência diferente de todos os encontros desse tipo que eu tinha participado. A proposta permitiu-me ter uma boa idéia de como são as manhãs que meu filho tem no Loyola. Também foi como uma viagem no tempo, me transportando para minha escola quando eu estava com nove anos. Valeu!”


“O encontro de sábado foi um momento mágico de afeto, aconchego e participação. No meio de atividades criativas e descontraídas nos divertimos bastante. Vivenciamos a alegria e entusiasmo dos professores juntamente com os alunos. Foi um dia alegre e diferente.” 

“Nós gostamos muito do último encontro de pais e filhos. Foi um encontro diferente que tivemos a oportunidade de vivenciar um pouco da rotina escolar de nossa filha e ainda relembrar nossa época. Retomamos a alegria de colorir, recortar, pintar e brincar que no dia-a-dia fica esquecida dentro de nós. Além de termos mais uma oportunidade de contato com os professores e pais de colegas de nossa filha. Parabéns à organização.”

 

Posts relacionados