Logo Loyola
Sem categoria 09/06/2011
Boletim Escolar já está disponível na internet

Boletim Escolar já está disponível na internet

O Boletim Escolar com as notas e conceitos dos alunos na 1ª Etapa letiva já está disponível no site do Colégio Loyola para visualização e impressão.

Para acessar o Boletim Escolar, via internet, entre no site do Colégio (loyola.g12.br) e, na guia “Acesso rápido”, clique em Boletim Escolar. Faça o login, digitando o usuário e a senha. Na tela seguinte, clique na palavra “Educacional” e informe a série e o período letivo. Clique em Relatórios, em Emitir relatórios e, em seguida, em BOLETIM ESCOLAR WEB. O sistema vai gerar um arquivo em pdf. Para imprimir, clique na impressora. Lembre-se que, para acessar o sistema acadêmico, deve-se utilizar o navegador Internet Explorer.

O Boletim Escolar é atualizado a cada fechamento de ciclo, após as provas de recuperação. Acompanhe a seção “Notícias” para saber as datas das atualizações. A versão impressa pode ser solicitada diretamente na Secretaria, de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 16h.

Em caso de dúvida, acesse o link Contato, clique em Dúvidas mais Frequentes, em seguida, clique em Acesso ao Boletim Escolar e siga o tutorial.

Posts relacionados