Logo Loyola
Sem categoria 13/06/2011
Sistema on-line facilita impressão de boleto bancário

Sistema on-line facilita impressão de boleto bancário

O acesso ao boleto bancário referente às parcelas da anuidade escolar dos alunos de todos os níveis de ensino está mais fácil. Agora é possível visualizá-lo e fazer a impressão por meio do site do Colégio Loyola.

Para ver e imprimir o boleto bancário, o responsável deve acessar o site, através do endereço loyola.g12.br e, na guia “Acesso rápido”, clicar em “Boleto Bancário”. É necessário digitar o usuário e senha para fazer o login. Na tela seguinte, clique na palavra “Educacional”. Informe uma série e um período letivo. Clique em “Financeiro” e, em seguida, em “Extrato Financeiro”. Depois disso, clique no ícone da impressora em frente ao boleto que deseja imprimir. O sistema vai gerar um arquivo em pdf. Clique novamente no ícone da impressora para fazer a impressão. Para acessar o boleto de outro aluno, o responsável deve “Alterar contexto educacional” e refazer os passos.

O sistema disponibiliza todos os boletos bancários referentes às parcelas da anuidade escolar e a outros serviços que estejam em aberto.

Clique aqui e acesse o boleto bancário.

Em caso de dúvida, acesse o link Dúvidas Frequentes.

Posts relacionados