Logo Loyola
Sem categoria 08/08/2011
Saíram os primeiros brindes do álbum Santo Inácio em Figurinhas

Saíram os primeiros brindes do álbum Santo Inácio em Figurinhas

Os primeiros prêmios do Santo Inácio em Figurinhas foram entregues nesta sexta-feira. Quatro alunos do 1º Ano e dois do 2º Ano do Ensino Fundamental completaram o escudo brilhante da página cinco do álbum, distribuído para os estudantes dessas séries por ocasião da Semana Inaciana 2011.

De acordo com a Coordenação de Série, a "Troca solidária" realizada nesta sexta-feira foi um sucesso também. Mais de 150 crianças contribuíram com alimentos não perecíveis e receberam o pacotinho extra de figurinhas.

O álbum conta a história daquele que é a inspiração da educação no Colégio Loyola. A atividade prossegue até o dia 31 de agosto. Até lá, mais dois alunos do 1º Ano e quatro do 2º que formarem o escudo brilhante serão premiados. Os seis primeiros de cada série a completarem o álbum também receberão brindes.

No final, quem não conseguir completar o álbum poderá solicitar as figurinhas faltantes na Coordenação de Série. Afinal, o objetivo é prestar uma homenagem bem bonita a Santo Inácio de Loyola.

Confira, abaixo, os nomes das crianças premiadas.

1º Ano  

Luiz Felipe Araujo Lodi (1ºD)

Nicole Ferreira Martins (1º D)

Ana Clara Vaz Silveira (1º F)

Arthur França da Silveira (1º F)

 

2º Ano  

Ana Maciel Oliveira (2º E)

Matheus Henrique de Melo Diniz (2º F) 

 

Posts relacionados