Colégio Loyola tem novo canal para suporte técnico

Sem categoria

22

ago 2011

O Colégio Loyola, por meio dos setores de Tecnologia da Informação e Tecnologia Educacional, disponibiliza, a partir de amanhã, um novo canal para suporte técnico à comunidade escolar. Os principais objetivos são conferir maior agilidade ao processo e garantir o registro das solicitações.

Todos os pedidos de suporte relacionados, principalmente, ao acompanhamento escolar, com origem fora do Colégio, deverão ser encaminhados exclusivamente por e-mail, utilizando-se o endereço eletrônico suporteti@loyola.g12.br.

De dentro da escola, professores e demais colaboradores podem continuar a solicitar o suporte via central de serviços, pessoalmente ou também por telefone. Os alunos poderão procurar a equipe de tecnologia pessoalmente, quando devidamente autorizados pela Coordenação Pedagógica de Série.

O Loyola também disponibiliza, na página do Colégio na internet, instruções básicas sobre o acesso às notas, boletim escolar e segunda via do boleto bancário. As informações podem ser encontradas na seção Contatos, link “Dúvidas mais Frequentes”.


Compartilhe:

Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “Aceitar” ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies. Para saber quais cookies estão sendo utilizados, clique no botão "Privacidade".