Alunos do Colégio Loyola participaram do 1º Concurso de Teatro do TRT (Tribunal Regional de Trabalho), que faz parte da VII Semana da Conciliação e I Semana Nacional de Execução Trabalhista. A apresentação aconteceu na terça-feira, 22 de novembro, no palco da Assembleia Legislativa. O tema do concurso foi “Bullyng nas Escolas”, que também contou com peças do Coltec e das escolas Caetano Azeredo e Salgado Filho.
Os estudantes do Loyola contaram a história de uma menina diferente, que foi criada por três bruxas e ganhou o apelido de “feiurinha”. A apresentação durou, aproximadamente, 20 minutos. Cada escola trouxe uma mensagem diferente sobre o tema.
As peças encenadas serão julgadas por comissão composta por servidores e magistrados da Casa e por profissionais das artes cênicas em Minas Gerais. O colégio vencedor do 1º Concurso de Teatro do TRT será conhecido nesta sexta-feira, 25, durante a solenidade de abertura da VII Semana da Conciliação da I Semana da Execução Trabalhista.
Clique aqui e assista à reportagem da TV TRT sobre o concurso.