Logo Loyola
Sem categoria 06/12/2011
Divulgadas as datas do Exame de Reclassificação para alunos intercambistas

Divulgadas as datas do Exame de Reclassificação para alunos intercambistas

Com o objetivo de reinserir alunos que estiveram em intercâmbio no exterior no ano de 2011, o Colégio Loyola divulgou as datas para as provas de reclassificação. O programa com a relação dos conteúdos contemplados no exame está disponível no site do Loyola, na seção Acontece, link Mural de Avisos.

Os dias de aplicação dos exames serão 27 de janeiro, 11 de fevereiro e 17 de fevereiro de 2012. O agendamento deverá ser feito pelos responsáveis, que, por telefone, informarão a data de retorno do estudante.

Após a correção das provas, o Colégio informará os resultados aos pais dos egressos, que, em seguida, irão entregar a documetação necessária para o preenchimento do Requerimento de Matrícula junto à Secretaria Geral.

Critérios para que o Requerimento de Matrícula por Reclassificação possa ser analisado pela Reitoria e Direção do Colégio Loyola:

a) Experiência de intercâmbio aconteça no segundo semestre da 1ª e 2ª Séries do Ensino Médio;

b) O aluno comprove êxito pleno nos estudos regularmente feitos no exterior;

c) O aluno obtenha aproveitamento mínimo de 60% nos instrumentos de avaliação de Reclassificação;

d) A documentação dos estudos feitos no exterior tenha validação oficial pelo Consulado Brasileiro no país de origem do intercâmbio e seja apresentada com tradução juramentada;

e) O responsável pelo aluno intercambista preencha o Requerimento de Matrícula para análise da Reitoria e Direção Geral do Colégio e apresente a documentação validade e traduzida.

Posts relacionados