Logo Loyola
Sem categoria 19/12/2012
Encontro de Antigos Alunos

Encontro de Antigos Alunos

No dia 18/12, aconteceu, na Quadra Irmão Patrício, um Encontro de Antigos Alunos do Colégio Loyola com o objetivo de discutir temas como aborto, drogas e suicídio através mesas redondas, apresentações teatrais e troca de experiências.

Esse encontro já é feito desde 2008, mas só agora ele se realizou nas dependências do Colégio. A iniciativa surgiu a partir de três irmãs, todas antigas alunas, e se expandiu. “Eu estou conhecendo várias pessoas hoje”, diz Helena Baldi, a idealizadora do encontro.

Pessoas de várias turmas estavam presentes. Roberto Bottrel se formou no Loyola em 1981 e esteve presente. “Vim para conhecer o evento, acho muito interessante o encontre de antigos alunos”.

Carlos Teixeira é antigo aluno, atualmente leciona no Colégio e é o mediador dos antigos alunos dentro do Loyola. Para ele, momentos como esses são muito importantes. “Eles têm o Colégio como um ambiente aberto para esse tipo de discussão. O Loyola está aberto para diversas participações dos Antigos Alunos, desde campeonato de futebol até momentos como esses”.

Posts relacionados