Logo Loyola
Sem categoria 03/05/2012
Espetáculo teatral é destaque em Belo Horizonte

Espetáculo teatral é destaque em Belo Horizonte

Você já se imaginou em uma peça de teatro, caminhando pelos cenários de pé, e ainda assistindo a varias cenas em vídeos e sem diálogo? O espetáculo “As Últimas Flores do Jardim das Cerejas”, inspirado na obra “O Jardim das Cerejeiras”, de Anton Tchekhov, oferece essa oportunidade para quem visitar o Galpão Cine Horto, dos dias 3 a 6 de maio.

A peça do Grupo Oficcina Multimédia conta com o ator convidado, Tiago Gambogi, ex-aluno do Colégio Loyola e antigo membro do Grêmio Representante, na década de 90. Natural de Belo Horizonte, o ator já estudou na Escola de Dança Contemporânea de Londres e ganhou prêmios como “The Dance Award”, da Venue Magazine em três anos seguidos (2006/07/08).

"As últimas flores do jardim das cerejeiras” é um espetáculo imagético dirigido por Ione de Medeiros, cujo tema gira em torno dos conflitos sociais que marcaram a Rússia do final do século XIX. O eixo central da peça é um labirinto, habitado por um Minotauro. Sob essa perspectiva, a plateia é tomada por um turbilhão de sensações diferentes, e estimulada a refletir sobre os impasses e transformações do último século.

Confira as informações completas da peça e o vídeo sobre o espetáculo:

Datas: 3, 4, 5 e 6 de maio.
Horários: Quinta-feira às 21h; sexta e sábado às 19h e 21h e no domingo às 18h.
Local: Teatro Galpão Cine Horto. Rua Pitangui, 3613. Bairro Horto. Tel. (31) 3481.5580
Preço: R$10,00 (inteira) e R$5,00 (meia)
Classificação etária: 12 anos
Duração: 50 minutos

Outras informações: www.galpaocinehorto.com.br

Posts relacionados