Logo Loyola
Sem categoria 07/05/2012
Rede Social auxilia time de Futsal Masculino do Colégio Loyola

Rede Social auxilia time de Futsal Masculino do Colégio Loyola

Os alunos da equipe de Futsal Masculino Sub-13 do Colégio Loyola estão tendo uma experiência agradável quanto à organização do time. Por meio da rede social Facebook, os boleiros formaram um grupo para comentar, discutir e se informar sobre as novidades dos treinos e campeonatos.

Pablo Pereira Árabe, professor de Educação Física e treinador dos meninos, conta que a ideia partiu do aluno do 7º Ano do Ensino Fundamental, Gabriel Albuquerque. Gabriel observa que o grupo ajuda a manter os companheiros informados sobre as datas, horários e convocações para os jogos. No caso de um jogador faltar ao treino ou não comparecer a uma partida, ele poderá avisar os atletas da equipe e o próprio treinador pela internet.

Pablo ainda aproveita a oportunidade para interagir com os meninos e lembrá-los de assuntos importantes a respeito dos campeonatos, regulamentos e boletins informativos. Recentemente, o professor postou a numeração oficial das camisas que os jogadores irão usar no Campeonato Metropolitano Escolar 2012 – FEEMG, assim como o local onde poderão comprar o uniforme.

Posts relacionados