Logo Loyola
Sem categoria 12/05/2011
Manhã e tarde de sábado movimentadas no Colégio Loyola

Manhã e tarde de sábado movimentadas no Colégio Loyola

O Colégio Loyola estará agitado neste sábado! Jogos e torneios esportivos, provas e encontro de pais e filhos serão os destaques da manhã e tarde do próximo 12 de maio.

Os alunos do 1º Ano do Ensino Fundamental farão um momento de integração e vivência com pais, professores e coordenadores. Trata-se do Encontro de Pais, Filhos e Educadores do 1º Ano EF. A atividade será realizada em diversos espaços da escola (Quadra Irmão Patrício, salas do 1º Ano, no prédio ‘C’, Passinho das Artes e Quadra Suspensa) das 8h às 12h.

Ainda durante a manhã, os alunos da 3ª Série do Ensino Médio farão um simulado no prédio D. Durante cinco horas e meia, os estudantes estarão concentrados em questões que lhes ajudarão a exercitar suas habilidades para os exames que se aproximam. A prova será aplicada das 7h às 12h30min.

A partir das 13h, os alunos de todo o Ensino Médio e do 9º Ano do Ensino Fundamental estarão no Complexo Esportivo da escola, local de realização dos Jogos Internos. Todas as partidas e atividades serão acompanhadas pela equipe de filmagem e fotografia da escola, para, posteriormente, serem divulgadas nos canais e redes sociais do Colégio Loyola.

Aguardem!

Posts relacionados