Logo Loyola
Sem categoria 29/05/2012
Um show de sarau

Um show de sarau

O Sarau da Associação de Pais do Loyola (APL) é um evento tradicional realizado no Colégio Loyola em que pais e alunos se confraternizam no embalo de boa música e muita alegria. A VII edição, realizada no último dia 16 de maio, superou as expectativas. Com o maior público desde que o evento começou em 2008, a emoção tomou conta dos 150 pais, alunos, antigos alunos e convidados presentes.

Apresentações de violino, teclado, flauta, e outros instrumentos deram o tom da noite. Os alunos puderam mostrar seus talentos sob os olhos atentos dos pais corujas, que tiveram o privilegio de se apresentarem ao lado de seus filhos, como foi o caso de Lícinio Andrade, presidente da APL e pai de Filipe que, fazendo referência a uma frase de Steve Jobs, afirmou que, se aquela noite fosse a último dia de sua vida, teria valido a pena, por tocar ao lado de seu filho.

Até os mais distraídos não desgrudaram os olhos das apresentações que encantaram todos, como momentos únicos, como canções da compositora britânica Adele e crianças do século XXI tocando Pink Floyd e arrepiando todos na plateia. O hit de Michel Teló, “Ai, se eu te pego” ganhou nova versão em homenagem à Mãe de Jesus, que agitou o público presente. O evento ainda contemplou alguns espectadores com brindes sorteados pela APL.

Se você perdeu essa edição, não se preocupe, no segundo semestre tem mais, fique atento à programação de eventos da APL.

Assista também o vídeo da TV LOYOLA.

Posts relacionados