Logo Loyola
Sem categoria 03/07/2012
Colégio Loyola abre processo de admissão e seleção

Colégio Loyola abre processo de admissão e seleção

Com a divulgação do Edital, nesta terça-feira, o Colégio Loyola inicia o Processo de Admissão e Seleção de Alunos Novatos para 2013 (PAAN). O documento oficial está disponível no link Admissão de Alunos, no menu horizontal da primeira página do site da escola e contém todas as informações referentes às datas, horários e procedimentos relativos às inscrições para ingresso na Instituição no próximo ano.

A principal novidade nesse processo é a realização das inscrições pela internet. Os candidatos deverão efetuar o cadastro nos endereços eletrônicos indicados e preencher os campos do formulário com os dados solicitados. Mas é preciso ficar atento: em até dois dias úteis após o cadastro eletrônico, a inscrição deve ser confirmada de maneira presencial na Secretaria Geral, com apresentação de toda documentação exigida no edital.

As inscrições para os candidatos ao 1º Ano do Ensino Fundamental serão abertas às 8h do dia 23 de julho e se encerrarão no dia 3 de agosto, às 16h. O endereço para inscrição é http://inscricao.colegioloyola.g12.br (em construção).

Para os interessados nas matrículas para o 2º Ano EF à 2ª Série do Ensino Médio, o período de inscrições começa às 8h do dia 6 de agosto e vai até o dia 31 do mesmo mês. Para essas séries, o endereço eletrônico é outro, loyola.g12.br . Ao clicar no banner no topo da primeira página, o candidato será direcionado ao sistema de cadastro.

Os candidatos a vagas ao 1º Ano EF farão atividades lúdicas no mês de setembro. As informações sobre datas, horários e agrupamentos serão enviadas às famílias pelo correio. Os inscritos para as vagas do 2º Ano EF à 2ª Série EM farão testes acadêmicos, no mesmo mês, com conteúdos, habilidades e competências referentes ao (à) Ano/Série. As famílias dos candidatos também serão recebidas na escola para reunião informativa.

A divulgação do resultado do Processo de Admissão e Seleção está prevista para o dia 26 de outubro, no site do Colégio e na portaria principal, e a matrícula será efetivada no período de 26 a 30 de novembro.

Para mais informações, acesse o Edital.

Posts relacionados