Logo Loyola
Sem categoria 04/07/2012
Doações da Campanha do Agasalho aquecem entidades beneficiadas

Doações da Campanha do Agasalho aquecem entidades beneficiadas

Encerrada no último dia 15 de junho, as doações realizadas para a Campanha do Agasalho 2012 já estão com o destino encaminhado. Nessa terça-feira, 3 de julho, a Equipe de Formação Cristã do Colégio Loyola divulgou a lista de instituições que receberão os donativos. São elas: APAE e Creche Nossa Senhora da Paz (parceiras para a realização dos programas de Estágios Sociais), Creche Santa Luzia (parceira para a realização do Projeto “E eu com isso?”), Fundação Fé e Alegria (Obra apostólica da Companhia de Jesus e parceira para a realização dos Estágios Sociais) e a Pastoral de Rua, da Arquidiocese de Belo Horizonte.

Segundo o Gestor de Projetos Sociais da Formação Cristã, Juliano dos Anjos, a Campanha do Agasalho 2012 arrecadou cerca de duas mil peças, dentre elas, agasalhos, calçados e cobertores. Durante um mês, alunos, famílias, colaboradores e amigos da comunidade se empenharam para coletar os donativos e ajudar àqueles que não possuem as condições adequadas para conviver com o frio, exercendo, também, um dos valores mais preciosos do ser humano: a solidariedade.

O material recolhido está sendo repassado às instituições. A Formação Cristã e o Colégio Loyola agradecem e parabenizam todos os envolvidos na atividade pelo sucesso e realização da Campanha.

Posts relacionados