Logo Loyola
Sem categoria 12/07/2013
Diretoria divulga data da Olimpíada Interna 2012

Diretoria divulga data da Olimpíada Interna 2012

A Diretoria do Colégio Loyola divulgou as datas da Olimpíada Interna 2012. Neste ano, os jogos e atividades esportivas serão realizados no período de 17 a 26 de setembro, de acordo com o cronograma abaixo.

17, 18 e 19/09 – Manhã: 3º, 4º e 5º Ano / Tarde: 6º,7º e 8º
24, 25 e 26/09 – Manhã: 9º Ano, 1ª e 2ª Séries EM – Tarde 1º e 2º Ano (exceto dia 24/09)

A experiência dos jogos internos constitui uma oportunidade de maior integração entre os membros da comunidade educativa. De acordo com a Diretoria Geral, ela propicia momentos privilegiados de aprendizagem das regras de convivência, do exercício da tolerância, da superação, da disciplina e do autocontrole. A abertura oficial, marcada para o dia 17, contará com momento cívico realizado no início dos dois turnos, para todos os alunos.

“A educação da pessoa como um todo implica o desenvolvimento físico em harmonia com outros aspectos do processo educativo. Por essa razão, a educação da Companhia inclui um programa bem desenvolvido de esportes e educação física. Além de fortalecer o corpo, os programas de esportes ajudam os jovens de ambos os sexos a aceitarem graciosamente tanto o sucesso como o fracasso, os faz conscientes da necessidade de cooperar com os demais, utilizando as melhores qualidades pessoais para contribuir para o maior bem de todo o grupo”. (CECJ nº 31)

Outras informações sobre os jogos e a programação você acompanha aqui, no site do Colégio Loyola, e em nossos canais nas redes sociais.

Posts relacionados