Logo Loyola
Sem categoria 05/10/2012
Alunos do 4º Ano expõem projeto no Passinho das Artes

Alunos do 4º Ano expõem projeto no Passinho das Artes

Produzido pelo artista gráfico Keith Haring, a obra “O livro da Nina para guardar pequenas coisas” foi apresentado pelo autor à sua afilhada, Nina. Divulgado em diversos países, a obra ainda é companheira de muitas crianças, e a partir desta sexta-feira, 5, será a mais nova atração do Passinho das Artes. Está inaugurada a exposição “Pequenas Coisas”, dos alunos do 4º Ano do Ensino Fundamental.

Desenhos, colagens, trechos musicais e outras lembranças das crianças ajudam a compor a mostra, que faz parte de um trabalho integrado das disciplinas de Artes e Religião. A organização ficou por conta das professoras Ilze e Zara.

As apresentações sobre o “livro da Nina”, apelidado carinhosamente pelas crianças, estão abertas para visitas, no Passinho, até o dia 15 de outubro. O público externo poderá visitar o local de segunda a sexta-feira, das 8h às 9h30min, das 11h às 12h, das 14h às 15h30min e das 17h às 18h. Não deixe de conferir!

“Aos poucos, o projeto se soma a outras ações, que vem possibilitando às crianças um olhar mais humano para a sociedade em que vivemos, tão massificada pelo excesso de informações e muitas vezes impedida de ver as pequenas coisas importantes”.

Leia este, e outros trechos do texto sobre a exposição, elaborado pela professora Zara de Castro.

Posts relacionados