Logo Loyola
Sem categoria 01/11/2012
Brasil que encanta é atração no Dia da Bandeira

Brasil que encanta é atração no Dia da Bandeira

Ah, o Brasil! Terra de muitas cores e riquezas… Olhares que valem mais que mil palavras. O país tropical abençoado por Deus apresenta de norte a sul um repertório vasto de arte, música, culinária e muito mais. Para representar toda essa exuberância, os alunos do 7º Ano do Ensino Fundamental expõem “O Brasil que encanta”, projeto de série que promete deixar o Colégio Loyola bem mais verde e amarelo.

O projeto que envolve várias disciplinas do 7º Ano traz um Brasil de muitos lugares, sabores e olhares. Com criatividade, experiência, leitura e produção de diversos gêneros textuais, os alunos falarão da nossa gente, da nossa alma e do jeito brasileiro de ser. A abertura da exposição ficará por conta de apresentações de flauta, dança regional e exibições de curtas na TV do Passo das Artes.

O Brasil que encanta é um evento aberto e organizado pelas professoras Lucia Madeira e Elen Belga. Durante toda a tarde de segunda-feira, 19 de novembro, data que comemoramos o Dia da Bandeira, os trabalhos estarão expostos no Passo das Artes. Não deixe de comparecer!

Posts relacionados