Logo Loyola
Sem categoria 27/11/2012
Loyola se prepara para celebrar 70 anos!

Loyola se prepara para celebrar 70 anos!

Concurso cultural vai escolher o selo comemorativo
 
Estão abertas, a partir de hoje, as inscrições para o concurso cultural que vai escolher o selo comemorativo dos 70 anos do Colégio Loyola. O evento marca o início dos preparativos para a comemoração do aniversário da escola no próximo ano. Alunos, ex-alunos, professores e funcionários podem participar.
 
O objetivo é premiar o autor do selo comemorativo dos 70 anos do Colégio Loyola considerado como a imagem que possa melhor representar a passagem do aniversário da escola. O selo escolhido poderá vir a compor todo o material de divulgação nas mídias impressas e eletrônicas. O vencedor será premiado com um Ipad.
 
As inscrições serão feitas por meio do endereço eletrônico 70anos@loyola.g12.br, até o dia 13 de dezembro de 2012. O participante deve enviar a imagem, de sua autoria, anexada à mensagem, no tamanho 10x15cm, formato JPG, em 300 dpi de resolução.
 
A divulgação do selecionado será realizada no dia 18 de fevereiro de 2013 no site do Colégio Loyola (https://loyola.g12.br). A premiação acontecerá na escola, no dia 27 de abril de 2013, por ocasião da Semana Literária.
 
Então, mãos à obra! Use todo seu conhecimento e carinho pelo Loyola. Leia o REGULAMENTO e comece agora mesmo a usar sua criatividade.

Posts relacionados