Logo Loyola
Sem categoria 26/11/2012
Sessão de trailers do Projeto Magis do Cinema

Sessão de trailers do Projeto Magis do Cinema

Está chegando o dia da cerimônia de premiação do Projeto Magis do Cinema, desenvolvido pelas turmas do 9° Ano do Ensino Fundamental. Os melhores filmes produzidos pelos alunos da série serão indicados a concorrer nas categorias Melhor Filme, Melhor Direção, Ator, Atriz, Direção de Arte, e muitas outras. O evento acontece no Teatro Padre. Francisco Rigolin, no dia 11/12 às 10h e será realizado nos moldes de um verdadeiro "Oscar”.

Para entrar no clima do cinema, os trailers dos filmes desenvolvidos pelos alunos serão exibidos no dia 29/11 às 8h15min no Auditório. Não percam!  

O Projeto Magis do Cinema é um trabalho interdisciplinar e tem o objetivo muito maior do que simplesmente compreender os conteúdos acadêmicos. A intenção é proporcionar ao aluno uma experiência realmente transformadora, capaz de contribuir com uma formação humanista. Aprender a ser tolerante, conhecer suas capacidades e limitações e aceitar as diferenças são algumas das habilidades que os alunos praticaram durante todo o ano através desse Projeto.

Posts relacionados