Logo Loyola
Sem categoria 28/11/2012
Campeonato de Futebol de Mesa

Campeonato de Futebol de Mesa

A primeira Taça Padre Germano de Futebol de Mesa do Colégio Loyola foi um sucesso! Os alunos da primeira série se uniram para ver a incrível final entre Tiago Brant e Pedro Quintão. O professor de Química, carinhosamente apelidado pelos alunos de Tião esteve no local e descreveu o sentimento: “Partida emocionante! Logo nos primeiros minutos, pressão total do Tiago sobre seu adversário”.

Aos 5 minutos Tiago cobrou uma falta e assinalou o único gol da partida. Com o placar de 1 x 0 e muitas oportunidades perdidas pelas duas partes, Tiago, o craque das mesas, sagrou-se campeão do torneio, deixando o vice-campeonato para Pedro. Na primeira rodada do campeonato, Tiago perdeu uma partida para seu adversário na final e por isso estava um pouco receoso com a decisão. “Eu fui para a final para jogar por jogar, pois eu não achava que iria conseguir. Mas durante o jogo eu comecei a querer mesmo ser o campeão, e deu certo”, conta Tiago.

A maioria dos garotos começou a jogar o futebol de mesa aqui no Colégio, por incentivo do professor Tião. Tiago é um exemplo, e agora sonha em ter uma mesa para jogar em casa.

A arena montada para o evento ficou lotada, com o público aglomerado no alambrado para acompanhar bem de perto todo o desenrolar dos jogos. A iniciativa está aprovada! Agora é ficar na expectativa para as próximas edições do evento.

Posts relacionados