Logo Loyola
Sem categoria 18/03/2013
Café dos Ganhadores do Concurso Cultural Loyola 70 anos

Café dos Ganhadores do Concurso Cultural Loyola 70 anos

Acompanhados dos filhos, os três ganhadores do Concurso Cultural do Selo Comemorativo dos 70 Anos receberam, hoje, seus respectivos prêmios. Em uma cerimônia pequena e íntima, um café da tarde com a Diretoria, os vencedores foram homenageados. Na ocasião, todos os participantes foram lembrados, já que foram vários desenhos que, realmente, contavam uma bela história entre o autor e o Colégio.
Padre Germano abriu a cerimônia agradecendo os participantes e parabenizando cada um por sua criatividade. A Diretora Acadêmica Mércia Almeida completou dizendo: “é muito gratificante ver que o trabalho dos três vencedores traduz o que a escola é e se propõe”.
Carlos Mascarenhas foi o grande vencedor do Concurso e levou para casa um Ipad. Antônio Mascarenhas, seu filho, já disse que o prêmio, na verdade, tem outro dono. “Esse Ipad já é meu”, diz ele brincando com o pai. No momento de recebimento do prêmio, Carlos, que também é antigo aluno, agradeceu. “O Loyola contribuiu para a formação do meu filho e minha. Esse desenho é para agradecer por tudo isso”.
Cristiana Gomes, funcionária do setor de Tecnologia Educacional do Colégio teve sua frase homenageada: “Colégio Loyola, 70 anos, faço parte desta história”, passou a compor a identidade visual das peças gráficas referentes aos 70 anos do Colégio. Ela foi premiada com um telefone celular. “Eu já tinha feito o selo e achei que estava faltando alguma coisa. Foi aí que eu fiz a frase. O próprio selo foi uma demonstração de carinho pelo Loyola, tanto que os meus dois filhos também participaram. Para nós, o Colégio é a nossa segunda casa”, conclui Cristiana.
Marcilene Nunes é mãe de duas alunas do Colégio e também foi homenageada por seu belo desenho: crianças construindo os 70 anos. Ela foi premiada com uma máquina fotográfica. “Eu fico muito feliz em participar desta história. Eu fiz o desenho com muito carinho e foi um presente enorme ter sido reconhecida”.
Além dos prêmios para os vencedores, os filhos de cada um também ganharam presentes. Cada um saiu com uma medalha dos 70 anos no pescoço e um sorriso no rosto.

Posts relacionados