Logo Loyola
Sem categoria 19/03/2013
Cursinho Loyola

Cursinho Loyola

Já tiveram início as aulas do Cursinho Loyola neste ano de 2013. Os alunos de baixa renda poderão participar do curso preparatório para o vestibular e para o ENEM oferecido através da Faculdade Jesuíta de Filosofia e Teologia (FAJE) em parceria com o Colégio Loyola.

Para a professora do Colégio e voluntária na coordenação do Cursinho, Viviana Pérez,  iniciativas como essa dialogam com a pedagogia criada por Inácio. “Todos que trabalham aqui dentro vivem próximos da filosofia inaciana e isso quer dizer fazer o melhor para o outro. O cursinho é uma maneira de proporcionar ensino de qualidade para aqueles que não têm condições de pagar. Estando dentro do Colégio, conseguimos assegurar um ensino de excelência no Cursinho.”

As aulas serão oferecidas de 2ª a 6ª das 19h às 21h50min no próprio Colégio Loyola. O projeto requer uma contribuição de R$ 20,00. Para participar, basta solicitar a ficha de inscrição através do e-mail: cursinholoyola@yahoo.com.br. Serão oferecidas aulas de Matemática, Português, Física, Química, Biologia, Atualidades, História, Geografia e Língua Estrangeira.

Posts relacionados