Logo Loyola
Sem categoria 25/03/2013
Loyola 70 anos, por Padre Germano

Loyola 70 anos, por Padre Germano

Paz e alegria a todos!

Hoje, 25 de Março, dia da Anunciação do Senhor (9 meses antes do Natal!) é o dia do aniversário do Colégio. Ele é uma construção de todos, os que aqui estão e os que passaram. Por isso somos gratos, uns aos outros, e principalmente, quero dizer da gratidão da Companhia da Jesus: todos nos ajudam a concretizar a missão de evangelizar educando. Este tem sido, e será, nosso movimento contínuo. Há muita tarefa por fazer; muita criatividade por desenvolver; muito compromisso com um mundo melhor, mais justo e fraterno, para acontecer.

Deixo vocês com as palavras de uma aluna do 4o ano EF: "Bato palmas para o Loyola porque… ele me ensina: a amar, ser gentil, viver feliz com o que tenho. E o Loyola me ajuda cada vez mais a tirar boas notas, a ser responsável e muitas outras coisas que nem sei falar".

Muitas e muita mãozinhas espalmadas, decorando o piso do 4o ano EF, elogiam e agradecem aos professores e funcionários: dizem que são "muito legais! Muito bons, e excelentes!" Que "ajudam as crianças!"

Que assim seja Loyola, agora e por todo o bom tempo que nos for concedido. Parabéns!

Posts relacionados