Logo Loyola
Sem categoria 13/04/2010
Encontro de pais, filhos e educadores no 1º Ano EF

Encontro de pais, filhos e educadores no 1º Ano EF

Momento de confraternização entre os alunos, o Colégio e as famílias, no sábado, dia 20. Todas as turmas do 1º Ano do Ensino Fundamental irão participar do Encontro de pais, filhos e educadores, às 8h45min no prédio C.

O Encontro é um Projeto Institucional que existe há muitos anos e tem como objetivo aproximar a comunidade escolar. Ele é promovido em todas as séries do Ensino Fundamental I.

Para as famílias, em especial para o 1º Ano, esse momento é muito importante para promover o vínculo entre as famílias e com o Loyola.

Para a Coordenadora de Série, Eduarda Quaresma, esse momento é fundamental, também, para a aproximação das famílias. “É um momento de interação, já que algumas famílias não têm muito tempo para passarem reunidas”, afirma Eduarda.

A programação para esse dia é variada. No primeiro momento, todos serão convidados a cantar o hino do Loyola na quadra Irmão Patrício. No segundo momento, cada turma irá se dirigir para um espaço da escola para construir uma colcha de retalhos. Depois, todos os pedaços da colcha serão utilizados para construir uma grande colcha na qual todos irão fazer um piquenique.

Posts relacionados