Logo Loyola
Sem categoria 20/05/2013
Equipe do Loyola permanece invicta

Equipe do Loyola permanece invicta

A equipe de futebol dos funcionários do Colégio Loyola continua invicta nas competições. Mesmo desfalcados de alguns jogadores, o time do Loyola bateu a Seleção de Conceição do Mato Dentro, em jogo disputado no Estádio Juvenal Guimarães, no dia 19 de maio em Conceição do Mato Dentro. O time do Loyola venceu os donos da casa por 3×1, com gols de Moisés, Jhonatas e do destaque do jogo Raphael.

Para o treinador Fausto Moreira Junior, o time do Loyola esteve muito bem na partida. “Mesmo com os desfalques, a equipe conseguiu controlar o jogo. O resultado foi merecido”, explicou o treinador. Já para Raphael, nome da partida, o que prevaleceu foi o preparo físico. “O time adversário, no 2º tempo, parece que voltou mais cansado, nessa hora o nosso preparo físico e futebol prevaleceram”, comentou o atacante.
Após o término da partida, o time do Loyola ainda realizou a volta Olímpica e participou de um almoço de confraternização oferecido pelo time adversário. O time do Loyola foi a campo com Marcio, Roberto, Marcelo, Herminio, Thiago, Wedson, Edson, Jhonatas, Juberland, Raphael e Moisés.

Posts relacionados