Logo Loyola
Sem categoria 05/08/2013
Colaboradores do Loyola participam do lançamento da rádio Fé e Alegria do Brasil

Colaboradores do Loyola participam do lançamento da rádio Fé e Alegria do Brasil

Inauguração aconteceu durante a Solenidade de Santo Inácio e comemoração dos dez anos do Fé e Alegria em Montes Claros

Um grupo de 20 colaboradores do Colégio Loyola, das áreas pedagógica e administrativa, juntamente com representantes de diversas obras da Companhia de Jesus em Belo Horizonte e região metropolitana, participou da Missa em Ação de Graças pela Solenidade de Santo Inácio e dez anos de Fé e Alegria em Montes Claros-MG. O encontro reuniu mais de 150 pessoas das regionais BH e MOC na sede do Centro Social de Educação e Cultura São Luiz Gonzaga, no norte de Minas, no último fim de semana.

Padre Álvaro Negromonte SJ, diretor-presidente do Fé e Alegria Brasil, acolheu e deu as boas-vindas aos participantes anunciando o lançamento da rádio web Fé e Alegria Brasil (www.radiofealegria.org.br). “Esperamos levar uma mensagem de esperança e contribuir para a transformação das comunidades. Desejamos que as pessoas possam sentir-se realmente engajadas nesse projeto e estar a serviço da humanidade”, afirmou.

Após a benção, aconteceu a 1ª transmissão ao vivo, e foi ao ar o primeiro programa da Rádio Fé e Alegria Brasil, sobre a vida de Santo Inácio de Loyola, com a participação do padre Henrique Munhoz. Na sequência, aconteceram várias entrevistas e a transmissão da eucaristia. As atividades, incluindo a visita ao estúdio e às dependências do Centro Social, foram encerradas com um almoço de confraternização.

Posts relacionados