Logo Loyola
Sem categoria 13/08/2013
II Caminhada Inaciana

II Caminhada Inaciana

A semana Inaciana de 2013 terminou no sábado, dia dez de agosto, com a II Caminhada Inaciana. Diversos pais, alunos, antigos alunos, professores e colaboradores da escola participaram desse momento de fé, reflexão pessoal e interação, percorrendo praticamente 10 km, do conjunto Alphaville até o Rancho Loyola, em Itabirito.

Para Rose Mary Furtado, Coordenadora da 2ª Série do Ensino Médio, a oportunidade da Caminhada serviu não só para o corpo como também para a mente e o coração. “Eu adoro caminhar, ainda mais quando você está com ótimas pessoas ao seu lado, faz bem para todo o corpo”, explicou.  Já para Luiza Costa, auxiliar de Coordenação do 9º Ano,  este momento, a cada ano que passa, é uma surpresa. “Neste ano, foi a garotada que deu um gás para a gente. A união entre família, escola e educadores é fundamental para que todo esse esforço seja um sucesso”, falou Luiza.

Depois da caminhada, houve um momento de partilha da experiência realizada pelo Pe. Germano Cord Neto, Diretor da Geral do Loyola. Em seguida,  houve um almoço de confraternização.

Posts relacionados