Logo Loyola
Sem categoria 27/08/2013
II Dia D da 3ª Série irá animar o Loyola

II Dia D da 3ª Série irá animar o Loyola

Nesta sexta-feira, o Colégio Loyola será palco de uma festa do pijama em plena luz do dia! É o II Dia D da 3ª Série EM em 2013, que chega para dar um ânimo a mais para os vestibulandos. Com o tema pijamas, o evento ainda tem um caráter solidário.

Os alunos da 3ª Série passam, em média, 46 horas semanais estudando, por isso o Dia D é um momento de pura descontração entre os jovens. O horário do intervalo será estendido nesse dia, entre 9h30min e 10h30min.

Segundo o Coordenador da série, Carlos Freitas, “os alunos foram muito maduros na sugestão da data. Esperaram acabar as provas para terem um momento mais livre. Fiquei muito contente com a consciência deles”, afirma.

Os alunos estão muito envolvidos com o dia. Paula Rosatti, da turma A está muito animada. “A gente sempre viu o Dia D dos outros anos e tinha muita expectativa para os nossos. Vários alunos já me disseram que sonham que estão vindo para o Colégio de pijama, então esse Dia D é praticamente a realização desse sonho”, brinca.  

Durante esta semana, os alunos estão trazendo alimentos não perecíveis para serem doados. Na sexta-feira, todos os donativos serão entregues para a equipe da Formação Cristã para serem encaminhados para instituições parceiras do Colégio Loyola.

Posts relacionados