Logo Loyola
Sem categoria 13/09/2011
A Campanha dos Brinquedos do Colégio Loyola está de volta

A Campanha dos Brinquedos do Colégio Loyola está de volta

Começa na segunda-feira, 23 de setembro, a Campanha dos Brinquedos do Colégio Loyola. Neste ano, as pessoas que doarem poderão sugerir uma entidade a ser beneficiada por meio do canal de comunicação do site, o Fale Conosco. Será necessário fornecer informações básicas sobre a instituição indicada: nome da instituição, endereço, responsável, contato e, se souber, fontes de financiamento (doações / filantrópica / recursos públicos). O Colégio Loyola irá analisar as indicações e escolher, dentre as indicadas, a instituição a ser beneficiada, que receberá parte dos donativos arrecadados.

Após a arrecadação dos brinquedos, a APL irá promover a Oficina de Brinquedos no sábado, dia 28 de setembro. Pais e alunos irão ajudar a separar, limpar e embalar os donativos em um momento de ajuda ao próximo. A oficina é aberta à participação de toda a comunidade educativa.

Quem quiser colaborar com a campanha deverá deixar os brinquedos nos postos de recolhimento nas portarias, nas coordenações de série da escola e na Formação Cristã. Pais, alunos e funcionários estão convidados a colaborar com a campanha, que se estende até o dia 27 de setembro. Mais informações com a equipe da Formação Cristã, no Colégio Loyola.

A escola considera a responsabilidade social um dos pilares da Educação, por isso, há 70 anos, acredita em uma formação humana e cidadã para os alunos.

Posts relacionados