Logo Loyola
Sem categoria 21/11/2013
Campanha Doe Seu Cabelo ganha mais um parceiro

Campanha Doe Seu Cabelo ganha mais um parceiro

A campanha Doe Seu Cabelo, do Instituto Mário Penna, continua fora do Colégio Loyola e ganhou mais um parceiro!

O salão de beleza CLIP Assessoria de Imagem aderiu ao movimento e está oferecendo um desconto de 50% no corte de cabelo, junto com um tratamento capilar, para alunos, pais, antigos alunos e quem mais se interessar em doar. O corte pode ser feito, até o dia 30 de novembro, mediante agendamento prévio em uma das unidades do Clip no bairro Mangabeiras ou na Savassi.

Dentro do Colégio Loyola, a campanha já terminou, mas o CLIP fará, no dia 25 de novembro, próxima segunda-feira, o corte do cabelo dos alunos que já estavam inscritos previamente, trouxeram a autorização dos pais, mas não puderam doar no dia 18 de novembro.
 
O Salão Jacques Janine, que realizou o 1º dia de corte de cabelos para a comunidade escolar, também está com uma promoção semelhante: 50% de desconto no corte até o dia 30 de novembro. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3299-9502.
 
A campanha no Colégio Loyola mobilizou aproximadamente 300 pessoas. As doações serão entregues ao Instituto Mário Penna em data a ser definida. As mechas serão utilizadas para confecção de perucas para pessoas com câncer. O objetivo é colaborar com a melhoria da autoestima dos pacientes, que perdem o cabelo em decorrência do tratamento.
 
Qualquer pessoa pode participar da campanha do Instituto Mário Penna. Basta cortar, no mínimo, 12 centímetros e entregar nos endereços abaixo.
 
Departamento de Marketing (Procurar por Samuel Dias)
Rua Gentios, 1420 • Luxemburgo CEP 30380-490 • BH/MG
CORREIO: "Aos cuidados de Samuel Dias"
  
Hospital Mário Penna (Procurar por Luciene – Central de Relacionamento com Cliente) Av. Churchill, 230 • Santa Efigênia CEP 30260-080 • BH/MG
 
Casa de Apoio Beatriz Ferraz (Simone Penna – Coordenadora da Unidade)
Rua Paraisópolis, 887 • Santa Teresa CEP 31010-330 • BH/MG
 
Ou ligar para 3299-9502 para obter mais informações.

Posts relacionados