Logo Loyola
Sem categoria 26/11/2013
COMUNICADO SOBRE O ENEM 2012

COMUNICADO SOBRE O ENEM 2012

Comunicado

Nessa segunda-feira, 25/11, o Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira – Inep não incluiu colégios renomados de Minas Gerais – Loyola, Santo Agostinho, Santo Antônio e Santa Dorotéia – no documento das médias de notas dos desempenhos das escolas no Exame Nacional do Ensino Médio – ENEM/2012 (disponível em http://sistemasenem2.inep.gov.br/enemMediasEscola).

Procurados pelas escolas, representantes do Inep disseram que os colégios (excluídos da lista) deverão encaminhar, em até dez dias, um recurso informando o ocorrido e anexando provas de que a instituição preencheu todos os requisitos para ter suas médias do ENEM 2012 analisadas e publicadas.

A direção do Colégio Loyola atenderá ao pedido do Inep enviando todas as documentações e tomando as providências necessárias para que a Instituição seja incluída, o quanto antes, na lista do ENEM 2012.

O Colégio Loyola cumpriu com os requisitos em termos de número e percentagem de alunos inscritos no ENEM 2012 e obteve do INEP o comprovante de fechamento correto das respostas ao Censo Escolar.

Atenciosamente,

A Direção

Posts relacionados