Logo Loyola
Sem categoria 14/02/2012
Desafios e robótica são propostas do curso extracurricular do Colégio Loyola

Desafios e robótica são propostas do curso extracurricular do Colégio Loyola

Iniciação à robótica, desenvolver habilidades, raciocínio, competências e atitudes fazem parte do curso LEGO. O Colégio Loyola oferececurso, como programa extracurricular, aos alunos do 1º ao 9º Ano do Ensino Fundamental, em duas modalidades, de acordo com a faixa etária.
 
A proposta do LEGO GENIUS é ensinar aos alunos do 1º ao 4º Ano elementos básicos da robótica, inserindo-os no mundo da ciência e da tecnologia. O curso oferece 16 encontros semanais por semestre, com 1 hora e 40 minutos de duração, e há turmas nas segundas, terças e sextas-feiras, das 18h40min às 20h20min.
 
O curso LEGO LÍDER é um programa complementar e, em aventuras eletrizantes, oferece aos alunos do 5º ao 9° Ano desafios a criarem soluções para problemas reais. São 15 encontros semanais por semestre, com 1 hora e 40 minutos de duração, e há turmas nas terças e sextas-feiras, das 18h40min às 20h20min.
 
As matrículas podem ser feitas diretamente com a empresa ao custo de R$276,00 na primeira parcela e mais 8 parcelas de R$157,00. Será concedido um desconto de 5% sobre o valor total do curso para pagamentos à vista ou quando houver irmãos matriculados nos programas.

Posts relacionados