Logo Loyola
Sem categoria 14/07/2014
Começa amanhã processo de inscrição para candidatos ao 1º Ano EF

Começa amanhã processo de inscrição para candidatos ao 1º Ano EF

Começam amanhã as inscrições dos candidatos ao 1º Ano do Ensino Fundamental. Elas serão on-line http://inscricao.colegioloyola.g12.br , a partir das 8h, e irão até as 16h do dia 08 de agosto. Depois de concluir o processo de inscrição on-line, é necessário fazer a confirmação presencial na Secretaria do Colégio.

Para fazer a inscrição on-line, é necessário ter em mãos o CPF da mãe do(a) candidato(a). O Colégio Loyola recomenda que seja usado o browser Internet Explorer, versão 9 ou superior, para a realização do cadastro eletrônico.

São 208 vagas que serão preenchidas pelo critério da ordem cronológica de conclusão da inscrição e da confirmação presencial na Secretaria do Colégio.
Para confirmar a inscrição, é necessário entregar, além da efetivação do pagamento da taxa de inscrição no valor de R$100,00:
•         comprovante impresso com número de inscrição realizado no cadastro eletrônico;
•         ficha cadastral, impressa e assinada pelo responsável pela inscrição do candidato;
•         certidão de nascimento (original e cópia);
•         2 fotos 3 x 4 com identificação no verso;
 
Depois do ato da confirmação presencial, os candidatos serão convidados a participar de Atividades Lúdicas de caráter socializante e interativo, que acontecerão de 09 a 23 de agosto, de acordo com a escala de agrupamento de alunos.

Para mais informações, clique no Edital.

Clique aqui para fazer a inscrição on-line.

Posts relacionados