Logo Loyola
Sem categoria 14/08/2010
Iniciam inscrições do 2º Ano EF à 2ª Série EM

Iniciam inscrições do 2º Ano EF à 2ª Série EM

As inscrições dos candidatos do 2º Ano do Ensino Fundamental à 2ª Série do Ensino Médio iniciam nesta segunda-feira. Elas serão on-line, a partir das 8h, e irão até as 16h do dia 29 de agosto. O Colégio Loyola recomenda que seja usado o browser Internet Explorer, versão 9 ou superior, para a realização do cadastro eletrônico.
 
Depois de concluir o processo de inscrição on-line, é necessário fazer a confirmação presencial na Secretaria do Colégio, das 8h às 16h, em até dois dias úteis após o cadastro eletrônico.

Para confirmar a inscrição, é necessário entregar, além da efetivação do pagamento da taxa de inscrição no valor de R$100,00:
•         comprovante impresso com número de inscrição realizado no cadastro eletrônico;
•         ficha cadastral, impressa e assinada pelo responsável pela inscrição do candidato;
•         certidão de nascimento (original e cópia);

•         declaração de escolaridade e frequência do ano/série em curso, com carimbo de autorização de funcionamento da escola de origem;
•         2 fotos 3 x 4 com identificação no verso;
•         boletim escolar referente ao final do ano acadêmico de 2013 e da 1ª etapa letiva do ano de 2014.

Depois do ato da confirmação presencial, haverá um teste acadêmico a ser aplicado aos candidatos. No dia 20 de setembro, o teste ocorrerá para o 2º Ano EF, 3º Ano EF, 4º Ano EF, 5º Ano EF e 6º Ano EF, das 14h às 18h. No dia 13 de setembro, o teste ocorrerá para candidatos do 7º Ano EF, 8º Ano EF, 9º Ano EF, 1ª Série EM e 2ª Série EM, das 14h às 18h.

Para mais informações, clique no Edital.

 

Posts relacionados