Logo Loyola
Sem categoria 14/08/2013
Alegria e cor enfeitam o “Arraiá de Inácio”

Alegria e cor enfeitam o “Arraiá de Inácio”

As crianças do 1º Ano EF coloriram o "Arraiá de Inácio". E algumas famílias da comunidade escolar deram seus depoimentos.
 
"A alegria e a vivacidade de uma festa julina é maior quando nela alguém muito querido se apresenta nas típicas quadrilhas de São João. E foi o que vimos: além do nosso João, vários outros queridos coleguinhas dele se encontraram na quadra do Loyola nessa tarde de julho para festejar. E assim como se encontram todos os dias nas aulas e atividades, sorriram pelo simples fato do encontro. Isso é mágico, porque é lúdico. Isso é inesquecível, pois faz parte de nós e de nossas histórias de vida. Foi lindo ver uma dança da alegre vida acontecer na nossa frente, e assistimos de camarote cor, música, ritmo, movimento, tudo junto e misturado, tudo planejado e animado. Parabéns a todos que trabalharam nessa festa. Meu filho e todos os outros brilharam no caminho que vocês prepararam. De coração, nossa gratidão."
João, Miguel, Érika e Sérgio.
 
" Dia 26 de julho…tarde chuvosa e fria…Mas, tudo mudou quando o 1º Ano entrou na quadra para dançar na Festa Julina! Alegria, disposição, empenho, roupas coloridas e uma organização descontraída que só os nossos pequenos são capazes de apresentar. Um momento para ser guardado com muito carinho em nossos corações! Obrigada, crianças, vocês alegraram nossa tarde no Loyola!"
Juliana Vidal Quintão, professora do 1º Ano EF

Posts relacionados