Noite animada marca o 1º Passeio Ciclístico do Colégio Loyola

Energia, animação e uma boa atitude pelo Dia Mundial Sem Carro! Foi nessa intenção que cerca de 100 ciclistas concretizaram o 1º Passeio Ciclístico do Colégio Loyola.

A noite de segunda-feira foi iluminada pelas lanternas das bicicletas e marcada pela alegria do grupo. Entre pais, mães, alunos e funcionários, o grupo, apoiado pelo Platina Bike, seguiu do Colégio, por aproximadamente 6 Km, até a Barragem Santa Lúcia e retornou.

“A iniciativa do Colégio foi ótima e deve se repetir nos outros anos. É mais uma oportunidade de conhecermos nossos colegas de trabalho, pais de estudantes e estudantes em um contexto diferente daquele vivenciado dentro do Colégio.”, disse Francisco Pazzini, professor de Física.

“A participação do Loyola no Dia Mundial Sem Carro demonstra sensibilidade da educação comprometida com o amanhã, trazendo-o aqui e agora!”, afirmou Angela Versiani, mãe de aluno.

O Passeio Ciclístico também contou com a escolta da Polícia Militar, da Guarda Municipal e da BHTrans. Nos participantes, ficou a vontade de “quero mais” por uma causa nobre e pela experiência de interação, exercício físico e grupo.

Compartilhe: