Central de Acolhida e Relacionamento

Seja bem-vindo(a). É com satisfação que recebemos você e seu(a) filho(a) no Colégio Loyola.

PLATAFORMA DE APRENDIZAGEM

Em função da pandemia de Covid-19, o Loyola está oferecendo suas atividades em modo remoto para todas as séries. Para isso, a escola disponibilizou aos professores e estudantes a Plataforma Teams. Com um leque rico de funcionalidades, o Teams possibilita a realização de aulas ao vivo e a disponibilização de vídeo-aulas, orientações de estudos, sugestões de leituras, propostas de atividades e diferentes estratégias elaboradas pela Equipe Pedagógica do Colégio, favorecendo a interação e otimização do tempo de estudo em casa. O acesso pode ser feito por meio do link disponível nas áreas do Aluno e da Família no menu Acesso Rápido, na home do site, usando-se login e senha para entrada no Office 365.

ACOMPANHAMENTO DO ESTUDANTE

O Loyola oferece dois sistemas para acompanhamento da trajetória do estudante, o Portal do Aluno e o aplicativo EduConnect.

Para acessar o QR Code do EduConnect, clique aqui.

O acesso ao Portal do Aluno pode ser feito por meio do link disponível nas áreas do Aluno e da Família no menu Acesso Rápido, na home do site, usando-se login e senha específicos para essa finalidade.

Acesso aos sistemas

Veja o tutorial, no link ao lado, e saiba como é fácil acompanhar a trajetória do estudante.

Financeiro

O contrato firmado entre família e escola prevê a prestação dos serviços educacionais durante o ano letivo, definido no calendário escolar. Para tal serviço, a escola estipula um valor anual que, obrigatoriamente, deve ser dividido em, no mínimo, 12 parcelas. As parcelas da anuidade se referem a serviços prestados ao longo do ano letivo, incluindo períodos em que não há aulas como recessos e férias.

Cientes e sensíveis às possibilidades de impacto no orçamento das famílias, decorrentes da pandemia de Covid-19 e de questões que fogem ao planejamento dos responsáveis, temos um canal direto para diálogo sobre a questão financeira. Por meio dele, recebemos o analisamos as necessidades apresentadas e encaminhamos o apoio conforme a necessidade de cada uma e as possibilidades da escola, seguindo critérios técnicos de assistência social.

Afirmamos nosso modo de proceder personalizado como parâmetro de Justiça ao propor o acolhimento e estudo individualizado das demandas formalizadas.

Negociação

Acesse o link ao lado para iniciar o processo de negociação.

Demonstrativos de Pagamento

Link para acessar os Demonstrativos de Pagamento.

Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “Aceitar” ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies. Para saber quais cookies estão sendo utilizados, clique no botão "Privacidade".