Retorno às aulas presenciais

O Colégio Loyola, pautado pelos valores da pedagogia inaciana, respeita e aprecia espaços de diálogo, principalmente, nos tempos atuais. Reconhecemos manifestações e anseios das famílias pelo retorno às aulas presenciais. Entendemos que essa autorização parte, primeiramente, dos órgãos públicos responsáveis pela gestão da crise sanitária atual referente à Covid-19.

Nossa instituição está preparada para receber, com segurança, os alunos, seguindo as devidas orientações e protocolos do Grupo de Trabalho COVID (esse grupo contou com empenho de colaboradores, pais e estudantes de nossa Escola). Durante o ano passado, realizamos diversas obras de melhorias e intervenções que visam ao retorno gradual, para o formato de aulas híbrido ou presencial. Também preparamos nossos colaboradores docentes e não-docentes, com capacitações de segurança sanitária.

Compreendemos, respeitamos e temos empatia com o que os estudantes, seus familiares e nossos colaboradores vivem neste momento. Esperamos viver, em breve, novos tempos e dias melhores.

Colégio Loyola

(Enviado dia 18/02/2021)


Compartilhe: