Lançamento do iLO

Todos

26

mar 2015

Colégio Loyola inova com o Núcleo de Inovação e Empreendedorismo para alunos do 6º Ano EF à 3ª Série EM.

_____

Inaugurado na última segunda-feira, dia 23, no Colégio Loyola, o espaço que abrigará o inédito programa de inovação e empreendedorismo. O lançamento do iLO fez parte das comemorações dos 72 anos do Colégio Loyola.

O espaço foi todo planejado para tecnologia e criatividade. Nesse ambiente, os alunos terão a oportunidade de colocar em práticas planos de negócios e estudos de mercado, orientados por uma equipe do Loyola e mentores da Fundação Dom Cabral.

“O iLO é uma grande oportunidade de contribuir para que as pessoas criem coisas novas. Esse é o desafio, e nós estamos juntos nesse propósito.”, disse Carlos Arruda, Diretor Adjunto de Parcerias Empresariais e Coordenador do Núcleo de Inovação e Empreendedorismo da Fundação Dom Cabral.

Os alunos terão contato com especialistas da área por meio de palestras. Pais, antigos alunos e colaboradores também serão convidados a participar.

“Nós acreditamos que o iLO é uma experiência que trará muitos bons frutos e que pretende criar um movimento de inovação e empreendedorismo.”, afirmou Germano Cord Neto sj, diretor geral do Colégio.

O programa funcionará como incentivo aos jovens da escola do 6º Ano EF à 3ª Série EM a desenvolverem novas ideias e a despertar para os estudos.


Compartilhe: