Ouvidoria Loyola Covid-19

Novo canal de comunicação atenderá demandas específicas sobre procedimentos do Colégio em relação à pandemia.

O Loyola está lançando mais um canal de comunicação com a comunidade educativa. Trata-se da Ouvidoria Loyola Covid-19, mais um espaço de cuidado com as pessoas nesse tempo de pandemia.

Atualmente, o Colégio está se preparando para o retorno às aulas presenciais, quando for autorizado pelos órgãos competentes de Saúde e Educação e pela Rede Jesuíta de Educação. Enquanto acompanha os desdobramentos locais da pandemia, coloca em curso, por meio do Comitê Covid-19 Loyola, diversas ações para promover a segurança da saúde e a acolhida de estudantes, famílias e colaboradores.

Por meio da Ouvidoria Loyola Covid-19, a escola irá acolher demandas e sugestões, bem como esclarecer dúvidas relativas às especificidades dos procedimentos do Colégio em relação à pandemia. Outros assuntos permanecerão sendo encaminhados pelos meios já institucionalizados pela escola para esse fim.

O horário de funcionamento da Ouvidoria Loyola Covid-19 será das 8h às 17h, em dias úteis, de acordo com o calendário escolar, por meio do endereço eletrônico [email protected] O prazo máximo de retorno às demandas está estimado em 24 horas (úteis).


Compartilhe: